14 de nov. de 2010

Mais Verdades!

Não consigo ser falsa nem dizer Oi! Quando o que quero dizer é MORRA!


Não consigo chorar em momentos tristes... nunca se espantem com isso!

Não sorrio também, ou melhor, quase nunca... Rio eventualmente [o que é muito diferente... poucos entenderão!].

Não sei "não dizer verdades"... Alguns inclusive as consideram mentiras engraçadas!

Não posso deixar para "nunca mais...”, mas posso, e lhes asseguro que REALMENTE posso fazer a qualquer custo!

Meu medo existe claro! Está guardado em alguma das inúmeras caixas meticulosamente organizadas que tenho.

Não me falta coragem... Nem petulância! O que me coloca no patamar de arrogante!

Não sou injusta! Sou quase uma "balança invisível" de ponderações...

Nada é maior ou menor do que seu próprio valor!

Entendam: NADA!

Não me culpo nem me perdôo! Não faço julgamentos pessoais. Muito menos julgamentos a terceiros!

Sua vida não lhe pertence... De que adiantaria minhas "condenações", meus "inquéritos" ou mesmo minha "compaixão"?

Acredito em solidariedade... Mas jamais, sob hipótese alguma, me tire para mártir de uma causa que esteja fora das minhas prioridades...

Enfim sou tão humana que dá medo de mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com