27 de mai. de 2013

Medo de Morrer

Cheguei onde nunca imaginei chegar... 
Medo de morrer!
Medo de morrer de uma ou várias doenças! 
Medo de morrer logo ali na curva de um dos meus trabalhos!
Medo de morrer pelas mãos insanas de qualquer um que se ache no direito de me matar!
Ando neurótica com isso!
Um misto de "vai acontecer" com "deixa de pensar besteira"!
De toda forma essa sensação tem formato de medo! 
Queria acordar e ter passado... 
Mas sigo assim há exatos 85 dias! 
Lembro bem o momento do medo me  dominando...
Ninguém supera assim uma invasão naquele que é seu porto seguro! 
Eu não vi nada.. nem fiquei sob a mira do revólver.. nem ouvi absurdos da boca de um marginal.. 
Apenas abri minha casa e minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele acontecimento..
Tudo virou um grande amontoado de entulhos mentais e emocionais..
Sei que é egoísmo da minha parte me sentir acuada.. já que não fui eu a pessoa que enfrentou cara a cara o terror de ver tudo sendo invadido..
Mas naquele dia .. aqueles bandidos.. levaram mais do que coisas materiais .. 
Eles levaram minha paz!
E eu que agradeci tanto por ficarmos com nossas vidas "intactas" hoje sofro pela ausência total da minha paz...
No lugar de tudo que levaram deixaram-me esse medo de morrer...

Não bastasse isso meu cérebro agora deu pra lembrar que meu pai morreu de câncer... que minha mãe teve câncer.. que eu já transei quase uma vida inteira sem camisinha com quem não me amava tanto assim.. que não faço exercícios.. e que tenho pressão alta desde sempre...

Todo dia eu acordo querendo não ser assim tão frágil e peço a Deus perdão pela descrença em muitas horas..

Quero só minha paz de volta... 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com