10 de dez. de 2014

O panico

em 42 anos me descobri uma mulher com medos.
e depois do ano complicado que tivemos esse medo tomou forma, nome e foco..
"vc tem panico" me disseram.. e começou a terapia..
enquanto remedios nao faziam efeito eu não fui a shoppings, andava com calmantes na bolsa no caso de precisar falar com alguém.. reuniões profissionais sempre buscava visualizar a rua.. jantar com as minhas gurias somente se a porta de saída estiver realmente bem liberada..
eu fiquei enclausurada em mim.. sem dormir por dias ou dormindo 1 ou 2 horas por meses.
eu tinha panico, diziam. eu acreditei.
tudo parecia muito complicado. dirigir ficou complicado. a falta de ar e o coração saltando pela boca por ficar presa na direção era morte certa.
um dia a "quase morte certa chegou" e tive de ser reanimada no shopping. por insistência minha mesma.. entrei la.. almocei.. e quando menos percebi.. morri e voltei..
ninguém pode sair ileso de um ano como esse nosso.. ninguém..

estou melhorando.. acreditem.. estou bem melhor..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com