6 de fev de 2010

Pular Carnaval? Como assim?


Eu já pulei Carnaval. Pronto Falei!

Agora até hoje não consigo entender pq as pessoas dizem "pular carnaval".

É bem verdade que ficamos lá em círculos dando pulinhos... Mas é só para o coleguinha não pisotear os pés galera!!!

A verdade é que no carnaval é impossível "dançar" então para não ficar todo mundo lá com cara de ué... Pula feito doidos e em circulo que é para assegurar o "ar na cara".

Mas também devo confessar que não gosto do carnaval. Não do Carnaval de hoje. Carnaval dos clubes.

Tudo é muito explícito.


As pessoas hoje acreditam piamente que o Carnaval é a única justificativa plausível para soltar aquele animal que come com as mãos imundas a caça recém abatida. Eu falei "come"? Neste caso mais um motivo para os pulinhos em círculos, se é que me entendem...

A selva carnavalesca permite tudinho. Tudinho mesmo. E onde tem uma marchinha... Um funk estilizado... Um pagode batido... TEM PEGAÇÃO!!! Com direito a preliminares e platéia.

Então eu decidi que não gosto de carnaval.

Se bem que se vivesse nas décadas de 30 e 40 sairia feito colombina nos blocos de rua... Nostalgia pura daquilo que não vivi.



O Carnaval vai @#$%¨ com todo mundo que bancar o besta dando pulinhos sem camisinha e principalmente distribuindo telefone... Sempre tem uma criatura que acorda na quarta de cinzas crente que encontrou o amor da vida e sai ligando: - Lembra? Nós pulamos "na boquinha da garrafa" na segunda... E pulamos "quer andar de carro velho no domingo"... Então pensei que podíamos "enterrar" novamente nossos ossos hoje!!!

Sem fantasias neste carnaval e sobre o carnaval, por favor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com