5 de jun. de 2010

NÃO É AMOR! OK?

Não posso evitar...


É mais forte do que eu!

Há cheiro de romance no ar!

Nos Shoppings.

Nas avenidas em outdoors.

No bate papo da estética...

No escritório.

Enfim, todos estão em clima de love!

Dia dos Namorados.

Não acho que seja uma data importante, mas voilà...

Eu não acredito em amor melado!

Mas acredito em "encontros"!

Amor é um conjunto de itens de "segurança"!

Nota: Em veículos itens de segurança são obrigatórios e devem vir de fábrica, como "cinto", por exemplo!

Considero AMOR o encontro perfeito de itens de segurança.

Como afinidade, tesão, empatia, cumplicidade, amizade e intimidade!

Tá bom... isso é chamado de "amor" ... OK...

Mas pessoas confundem ter "alguns" destes itens de segurança com amor.

Não é.

Ter "intimidade", "cumplicidade" com alguém NÃO é amor!

Ter "afinidade" com alguém NÃO é amor!

Tesão por sí só, amigos, NÃO é "amor", não adianta insistir!!!

Empatia, muito menos...

Amizade... A M I Z A D E? Ora, faça-me o favor... NÃO É AMOR!!!

Depois que aprendi isso passei a respeitar mais os sentimentos. A diferencia-los. A encara-los conforme cada particularidade.

Encontros onde este conjunto de itens de segurança, completos e "de fábrica" são difíceis de acontecer...

Quando acontecem... acreditem: é amor!

Espero ter sido clara!



NÃO É AMOR! OK?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com