18 de jun. de 2010

Pequenas Coisas



Chega certa fase na vida da gente que as pequenas coisas são importantes.


Um bom dia.

Um sorriso.

Um olhar.

Um até logo.

Um "vc é linda!".

Um "ótimo trabalho o seu!".

Ou um bom bom em cima da mesa [mesmo q seja da secretária].

Um abraço desajeitado da menininha mais linda do universo.

Um banho quente em dia frio.

Até uma música esquecida tocar na rádio passa a ser importante.

Aprendi a valorizar o micro só agora.

Antes era over size!

Demasiada.

Bom bons deveriam vir em caixas...

Músicas somente seriam belas e bem vindas se o corpo sacolejasse em uma dança frenética.

A minha beleza não estava em uma frase... Estava no numero do jeans [que não poderia passar de 36!]

Minha competência não estava vinculada a minha inteligência e sim a inteligência alheia [“só me dei mal por pensar assim”].

Enfim... Aprendi que as pequenas coisas são muito mais valiosas... Mais humanas... Mais reais...

Minha felicidade era composta de momentos gigantescos e não cabiam em mim...

Hoje é diferente... Minha felicidade "mora" em mim... Pois tenho muitos pequenos bons motivos para acalentá-la.

Sou mais feliz assim!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com