4 de jul. de 2010

Eu tenho um...

Eu tenho um humor desgraçado!

Eu tenho um sorriso engraçado!

Eu tenho um amigo oculto mudo!

Eu tenho um anjo da guarda alerta!

Eu tenho um cachorro no coração! [entenda cm quiser]

Eu tenho um doce me esperando na geladeira!

Eu tenho um interesse ridiculo por organização!

Eu tenho um caminho tortuoso mas que me leva a felicidade!

Eu tenho um corpo que ferve, às vezes!

Eu tenho um cerebro que não para nunca!

Eu tenho um destino e sinceramente não sei como chegar lá!

Eu tenho um zilhão de pessoas que não me amam!

Eu tenho um outro zilhão de pessoas que eu não amo!

Eu tenho um porto seguro!

Eu tenho um desejo ...

Eu tenho um sonho, mas sempre acordo!

Eu tenho um carro e todos os seus impostos e gastos!

Eu tenho um lar, doce e lindo lar!

Eu tenho um passado feliz!

Eu tenho um futuro que começa agora!

Eu tenho um presente que já se foi!

Eu tenho um tempo sempre pra te ouvir!

Eu tenho um amor pra vida toda!

Eu tenho um nome : VIDA!

Obs.: A obra é de PICASSO. Intitulada The Dream!

2 comentários:

Jane M disse...

Lindo!

Gizz disse...

Eu amei o texto.Também tenho mania de falar zilhão e fico brava qd alguém pergunta "qts zero tem isso" rs...
Me identifique e esteja certa q vou indicar.

Abração.

Ps. http://fisioativa.blogspot.com/2010/03/perfil.html - A explicação pq me eidentifiquei.Talvez vc goste ;)

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com