27 de out. de 2010

Mumuzinho & Tesão



Não tolero "romancismos", mimimis, apelidinhos e qualquer outra merda que remeta a um estado letárgico do cérebro no momento idiota da paixão.




Presenciei uma cena no mínimo "nojenta" hoje.



Um casal... Ela com seus 26/28 anos, ele no auge dos seus 30 anos!

Estávamos no banco.

Lugar em que normalmente as pessoas estão tensas e inconformadas.

Pois bem... Menos este "casalzinho".

No primeiro minuto ouvi um som de gente que mastiga chicletes com a boca aberta vindo logo atrás de mim...

Pensei: Pq esta criatura não fecha a boca para mascar esta "borracha cancerígena"!

Quase que automaticamente me virei, mais para ver o rosto deste "cidadão"...

Qual minha surpresa?

Não era um babaca infame e seu chiclete melequento...

Era o tal "casalzinho" LITERALMENTE copulando línguas!!!

Era mais que um beijo apaixonado... Era um exame ginecológico bucal!

Olhei a minha volta...

Uma senhora (+/- 70 anos), uma moça alta de óculos escuros (lendo folheto de farmácia - pág. de Promoções), dois rapazes mal vestidos com cuecas encardidas aparecendo, dois seguranças e uma moça com uma menininha de uns cinco anos que NAO TIRAVA os olhos da tal cena.

Bom... Imaginem que este beijo foi apenas o inicio!

Logo na seqüência o casalzinho "se abraçou"... Ele com a mão por dentro da jaquetinha surrada dela e ela com a mão no bolso de sua calça (vale ressaltar que era o bolso da frente!).

Começaram ali então um ato sexual entre olhares...

Logo ele colocou a "língua" no seu ouvido [neste ponto virei para frente devido ao GEMIDO que me constrangeu!].

Seguiram-se os gemidos e os sussurros ...

Senha 5 era a minha...

Estávamos na 2!

Mas o que mais me irritou foi quando ambos começaram a falar...

- Mumuzinho somos senha 8...

- Ah! "Tesão" assim vamos nos atrasar...

- Mumuzinho não quero ir se tu "não for" cmgo!

-"Tesão" eu disse que ia, não disse? Então... Eu vou... Só não fico na sala na hora do exame [humpf!]

- hahahahahahahahah Mumuzinho já te expliquei... É "quase igual AQUELA posição.... hahahahahah

Neste ponto troquei a senha com a moça mãe da menininha que era numero 11 e saí para tomar um café!



Juro que tinha vontade de MATAR!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com