24 de jul. de 2011

Me obedeça e tudo ficará bem



Me obedeça e tudo ficará bem.

Ouvi de uma amiga nesta semana esta frase dita pelo homem que ela "supostamente" ama e que afirma ser ela uma pessoa importante para ele!

Me obedeça e tudo ficará bem.

E

Quando o amor começa a neutralizar suas decisões... Seu jeito de ser... Seus sonhos...
Quando o amor começa a "permitir" mais do que dividir...
Quando o amor começa a dar mais espaço para "a mesma vida de sempre"...

E

Quando você começa a se sentir mais parte do outro do que você mesma..

Quando você permite errar em nome do amor...

Quando você aceita o mínimo pq o máximo lhe será sempre negado...

Quando o que você tinha já não é mais suficiente...

Quando o "amor" alimenta a alma e o corpo mas você simplesmente não percebe que se perdeu...

E

Quando o amor diz : Me obedeça e tudo ficará bem???



Ps.: Amiga A. desculpa.. acho q deveria ter lhe dito isso..


2 comentários:

Anônimo disse...

eu não acreditava no que me falavam
mas o amor é sim leve, gostoso
não tem grandes dúvidas e inseguranças
o amor é e está ali pq é bom para os dois

contrariando cazuza, raspas e restos não me interessam
e não deveriam interessam à ninguém

Mariana Ushli Poloni disse...

Sério que essa frase saiu da boca de um homem e não foi dirigida a sua própria filha?
Sério que a mulher que ouviu isso continua do lado dele?
Sério que você não a chacoalhou quando ela te contou?
Sério que ainda existem mulheres que vivem de migalhas?
Muito triste. Muito triste.

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com