20 de jul. de 2011

O Y da questão...



Um amigo mandou-me este "esquema"... Atentem a ele...
Não lhe disse que "pessoalmente" tive algumas discordâncias.
Há "Ys" demais no desenho. Os "Ys" são na verdade escolhas, pressuponho. Possibilidades. Caminhos.
Na vida não temos tantas escolhas assim... Na minha pelo menos..
Algumas coisas são "simplesmente" impostas pelo destino.
Outra coisa é que me auto intitulei o "braço errado" do Y.
Esta sensação foi marcante em mim quando analisei o tal desenho.

Fui certamente o "braço errado" do Y para algumas pessoas.
Que pena!!!
Mas devo ter sido o certa para outras. Enfim.
O que me intriga é saber [pelo esquema!] que a vida sempre "recomeça" com novas escolhas.

"Novos" caminhos.
Será?
Temos realmente este "poder" de decisão?
Tipo: hoje vou por aqui... Amanhã vou por ali...
E voltar atrás? De volta para o ponto de partida?

Podemos?
Já aviso que não costumo voltar...
Não costumo me arrepender!
Ok. Costumo "repensar"...

Mas daí a sofrer por uma decisão equivocada... NOT!

Tipo: Ai eu deveria ter ido "pelo outro braço do Y"! AH...
Não eu! Sou a razão da emoção.
Emoções são "circulares...” tipo a Letra O!
Você entra e não consegue sair!
A razão é apenas a boa e velha Letra I. Você esta aqui.. e POF! Logo estará lá. E fim!

Essa coisa toda de Y me confunde.
Ainda mais depois que cogitei ser o "braço errado" da tal letrinha para algumas pessoas.
Desgraceira de vida...
Saco de Vida.
Viva a letra "I" !!!
Você começa. Vive. Segue. E termina se tiver que terminar. Tudo em linha reta. Você enxerga o horizonte.
Desculpa "amigo". Deveria ter lhe dito isso ao vivo.
Certamente um dia você lerá este texto...

Um beijo.
TA.
Liz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com