12 de ago. de 2011

E to nem ae.. se não entenderam o que escrevi

Anjo meu.. me proteja. Amém.

Eu diria que precisa ser muito macho para ser eu.. não fosse eu uma mulher corporativista.
Cada coisa que eu passo nesta vida sem que ao menos me peçam licença...
Não ... não é [de novo!] uma queixa... De forma alguma!
Sou feliz e bem de vida ao meu modo!
Apenas não entendo pq qdo tudo poderia ser "simples assim" é confuso demais...
Já disse nao é? Que "poderia" não "é"?
Pois é...
Você tem arma?
Você tem medo de mim?
Você me controla?
Você me ama?
Você me odeia?
Você me critica?
Você me admira?
Você me inveja?
Você me busca?
Você me segue?
Você me ignora?
Você me prende?

Você me apavora!
Você me confunde!
Você me sustenta!
Você me acalenta!
Você me completa!
Você me surpreende!
Você me intriga!
Você me abraça!
Você me afasta!
Você me irrita!
Você me anima!
Você me ALEGRA!
Você me entristece!

Todos estes "você´s" não representam uma única pessoa...
Representam o mundo que eu "criei" e agora nao sei o que fazer com ele...
Aliás.. sei.. pena que não depende só de mim..
O mundo na verdade é voluntarioso.. decide sozinho o que a vida deve ser.. e para onde deve seguir.

E to nem ae.. se não entenderam o que escrevi.

Bj.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com