5 de ago. de 2011

Logo passa e volto a sorrir.

Não sou imprevisível.
Sou tecnicamente o que poderiam chamar de "preto no branco"!
Quantas vezes já escrevi aqui que se me sinto ameaçada a primeira reação é me isolar?
Quantas vezes já expliquei que se algo me impede de ser feliz automaticamente me sinto mal/oprimida?
Quantas vezes já disse que sou  tão humana que posso machucar se insistirem em me consolar / cuidar / proteger?
Sou tão independente que não posso admitir auxílio .. nem voz mansa me dizendo que tudo ficará bem..
Só fica bem quando "eu sinto que esta bem.."
Não adianta gastar o latim comigo tentando me convencer de que "quem ama quer estar próximo"..
Próximo sim.. mas pode ser um próximo tipo longe uns 100 mts?
Gosto de me sentir sozinha para pensar.. refletir.. organizar idéias.
Ou mesmo me punir sem platéia.
Não sintam-se excluidos do meu processo de auto flagelo.
Logo passa e volto a sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com