3 de nov. de 2011

Bela Porcaria...

Quanto longe alguém pode ir?
Até que ponto alguém consegue fugir?
Aonde se esconde?
De quem?
Para quem?
E seguir? Quanto alguém consegue persistir em um novo caminho? 
O que motiva?

Eu cansei...
Sinceramente eu tentei. 
Fugir. 
Tentei sorrir sem olhar para os lados.
Ninguém me acompanhou.
Ninguém. 
Segui um tempo sozinha. 
Olhei para trás. Para os lados. 
A esperança era de seguissem comigo. 
Sorrissem comigo. 

NADA. 

Ninguém. 
Quando percebi estava no ponto de partida. 
Não notei... mas me mantive "inteira" no mesmo lugar. 
Um pesadelo ou sonho?
Estava no mesmo casulo de onde nunca ninguém ousou me tirar. 
Intacta. 
A mesma Lizzandra de sempre. 
A mulher, mãe, avó, filha... esposa!
Então era isso, pensei... Era isso que a ousadia de fugir poderia me proporcionar?
Bela porcaria, conclui!!!

Espero que eu siga assim. 
Que nada nem ninguém ouse me tirar deste ponto de partida. 
Quero minha vida "exatamente" como sempre foi.
Nada de surpresas. 
Minha paz ainda é preciosa!





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com