16 de dez de 2011

Calendário Lizzandrístico

Olá,

Depois de muito estudo e profundas reflexões reorganizei minha vida ao calendário "perfeito".

Segue [é esta a ordem mesmo, não impliquem! Grata!]:


  1. Julho: O ano começa com muito frio, chuva, aniver fofo da Tôni, roupas quentinhas e elegantes, vinhos deliciosos, pizzas tostadinhas no forno à lenha, chás ao entardecer... Inclui aqui os feriados de outubro e novembro: Dia 02 [finados], 12 [Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil], 15 [Proclamação da República]. 
  2. Junho: Este mês começa a partir do dia 15. Vamos as explicações: 12/06 - Dia dos Namorados - Dia internacionalmente conhecido como o Dia Mundial das Filas de Motel e Restaurantes baratos. Dia dos Melequentos. Dia Nacional dos "tô nem ae pra namorado!", o famoso Dia do "Sou Feliz Sozinho, Buáááá!". Dia 13/06 Dia do aniversário do meu papy que se foi... [não vou explicar!]. Começa Dia 15 e pronto... Dia 24/06 é Aniversário da minha filha!! o/ Eba!!! 
  3. Março: Fica no lugar de sempre com a temperatura de sempre, com a mesmice de sempre, com a chatice e movimentação de sempre! Não decidi ainda se SUMO com Março ou tolero ele como tolero a segunda feira.
  4. Dezembro: Mudei o Natal pelo Dia das Mães. É isso mesmo. Em dezembro NÃO tem Natal. Dezembro fica assim mesmo... como o 4º mês do ano com a temperatura de Abril. Tá mais do que bom. 
  5. Outubro: Outro mês sem serventia. Decidam vocês o que vão fazer com ele pq os feriados deste mês transferi para Julho. 
  6. Novembro: Idem Outubro.
  7. Janeiro: Fiz uma pequena correção no Universo e este mês passa a ser o Mês mais incrível do Calendário Lizzandrístico: É O MÊS DAS LIQUIDAÇÕES! Tudo para comemorar meu aniversário. Saliento que a temperatura do dito foi "mesclada" com Abril e Maio o que torna o bate perna atrás das promo muito mais legal!
  8. Maio: Mês dos Dias Comemorativos sem feriados que só frustram a gente. Transferi para este mês os dias: Das Vós, da Mulher, do Pedreiro, do Contador, da Secretária, do Político, Dia da Lei do Ventre Livre, da Prisão de Ventre, enfim de todos os outros 9856587295485 dias comemorativos do ano! 
  9. Abril: Mês Internacional dos Sapatos Lindos. Sim minhas amigas... neste mês você comprará sapatos sonhados a preços convidativos... Sem contar que decidi que este é o Mês do Pagamento Adicional Anual, mês em que você por justiça divina receberá 4 x o valor do seu salário para poder pagar o Cartão de Crédito com as compras de Janeiro.
  10. Fevereiro e Agosto: Juntei os dois por dois simples motivos: Fevereiro é uma bosta e Agosto mês do Desgosto. FIM.  
  11. Setembro: Mês Nacional das Marchas. Para fechar o ano nada melhor do que o mês das tragédias prá fazer Marcha em prol de um monte de merda que tem no mundo. 
Era isso.

Acho justo. 



3 comentários:

Marion disse...

Hum.... a Kerstin, minha filha, tb faz aniversário em julho. Adorei ver o ano começar ali!!!!! E amei ler vários post por aqui, especialmente os da Antônia. Linda! Abs. Marion

Iara disse...

Eu faria somente a modificação em fevereiro e agosto porque foi o mes que recebi meus dois melhores presentes, meus filhos.Mas de resto to contigo.
Amei

Fanzine Episódio Cultural disse...

SEU SORRISO

Seu sorriso é o próprio poema
Expondo sua felicidade
Aos olhos daqueles
Que enxergam com o coração.

Seus olhos são os caminhos
Que me conduzem por atalhos infinitos
Em busca de uma única felicidade:
De estar contigo para todo o sempre.

Não busco um diamante
Nem uma esmeralda ou rubi,
Busco o perfume de sua pele,
O mel de sua boca,
O calor dos seus lábios...

Diga que busca o meu corpo
Para que possamos um dia
Sentirmos um só,
Sem lacunas, sem distâncias,
Apenas com amor.

*poema de Agamenon Troyan,

SKYPE: tarokid18
MSN: machadocultural (arroba) hot ponto com

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com