27 de dez. de 2010

Ano Novo... Vida Nova...



Ano Novo... Vida Nova...


Se cada ano que dissemos essa grande falácia o mundo realmente se renovasse seria uma baita chatice.

Dia 1º de Janeiro: Dia oficial da Amnésia... Já pensaram nisso?

Gosto das minhas rotinas.

Dos meus sabores e dissabores.

Gosto de saber que é difícil ser feliz.

Mas que mesmo assim tudo vale à pena!

Não me apetece a idéia de uma "Vida Nova..." Quero apenas um recomeço...

Sem essa de não ser quem eu sou...

Quero ter minha identidade preservada, resguardada do esquecimento!

Se eu desejo algo?

Minhas manias e desejos intactos no dia 1º de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com