3 de dez. de 2010

CENSO 2010


As informações coletadas pelo CENSO 2010 apontam que há 100 mil mulheres a mais do que homens em Porto Alegre!

No Brasil somos 4 milhões a mais!!!




Analisando este dado de suma importância, considerando o quadro geral da nação de solteiras cheguei há algumas conclusões que seguem:

  1. Excluindo os machos que são casados, fiéis, feios e desempregados
  2. Excluindo os machos que tem unha grande para coçar o ouvido
  3. Excluindo os machos que usam anel de rubi
  4. Excluindo os machos que usam camisa de manga curta estilo vendedor de livros
  5. Excluindo os machos que usam meia branca com sapato
  6. Excluindo os machos que usam sunga fluorescente na praia
  7. Excluindo os machos que respiram com a ajuda de aparelhos
  8. Excluindo também os machos que de "macho" só tem o "documento"
  9. Excluindo o tio que vende pastel na porta da escola/academia/faculdade
  10. Os pais das minhas melhores amigas
  11. Os maridos/namorados delas
  12. O meu pai
  13. Os meus irmãos
  14. E você "macho" que não entendeu nada do que escrevi até aqui
Restam poucas ou quase nenhuma chance de "desencalhe" nos próximos 100 anos para as solteiras deste Brasil "varonil"!

Boa Sorte!

* este texto foi escrito por mim com TODAS as idéias da Gabriela Abal [milha filha e atualmente "solteira"!]

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com