9 de abr. de 2011

Eu preciso ficar onde estou...

Se você me lê provavelmente sabe o que quer ler!

Não estou bem!
Mas estou em paz.
Não estou triste.
Apenas incomodada.
Não tenho feito mais perguntas.
Acabaram-se as respostas possíveis.
Não planejo, nem sonho mais.
Quanto mais sonhei, menos vivi.
Improvável que siga ...
Provável é ficar onde estou!
Não há mais pretensões.
Desejos? Houveram?
Cada dia estou mais forte!
Mais decidida!
Realizar "realidades" é para os fortes!
Há coragem nas minhas madrugadas acesas.
Enquanto penso. Acordo.
Tenho rezado mais.
Honestamente tenho acreditado mais.
Tenho razão.
Emoção mais nenhuma.
Andei pedindo perdão.
Acho mesmo que fui atendida! 

Fracos.. vocês não conseguem me superar!
Me deixe em paz... 
Eu preciso ficar onde estou...  


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com