14 de abr. de 2011

INGREDIENTES

Que alegria é essa?

Estou sorrindo à toa!

Brincando com as mãos...

Cantando ao volante!

Fazendo planos...

Brigando por eles!

Retocando a maquiagem!

Estou me reencontrando!

Voltando a ser o que nunca deveria ter abandonado!

Uma solidão necessária!

Se chover sou capaz de caminhar devagar!

Se acordar no meio da noite, organizo pensamentos!

Se chorar deixo as lágrimas correrem.. Sem essa de boicotar a tristeza!

Sou mais feliz assim..

E não me pergunte qual é a receita!

Destes ingredientes conheço apenas a minha capacidade de lutar...

Os demais a vida vem se encarregando de incorporar!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com