16 de jun. de 2011

Eu é que agradeço a oportunidade de ajudar!


Ninguém pode imaginar na íntegra a vida do outro.
Não há menor possibilidade disto ocorrer neste mundo que vivemos.
Hoje [ontem.. já passou da meia noite] foi um dia complicado.
Desses que a vida se encarrega de rechear de coisinhas chatas...
Resolvi seguir a  risca o "Manual da Mulher Independente" e ir trocar discos e pastilhas de freio [se vc, assim como eu, nao sabe o que é... GOOGLE salva!]
Tudo ia bem até começarem os problemas.. sempre assim..
O que era para ser a assinatura da carteirinha de sócia do Clube das Mulheres Independentes se tornou num martírio que nem uma boa massagem resolveria.
Moça, tem que trocar pneu...
Moça, tem que trocar amortecedor...
Moça, tem um vazamento aqui... e isso é grave!
Moça a conta é R$1300,00.
Nesta altura a "moça morta".. gritava por socorro.
De tudo o que o "moço" me dizia eu só processei o "tem um vazamento aqui... e isso é grave".
Foi assim que descobri que havia um vazamento na minha vida... e que isto era realmente grave.
Sai de lá me sentindo meio inutil.
Ofuscada pelo  brilho "opaco" do macacão do mecânico.
Ele colocou um punhal no meu peito...
Suas palavras [agora "mantra"] já faziam parte daquilo que chamo de cérebro...

"Tem um vazamento aqui... e isso é grave"...

Minha vida realmente foi se "esvaindo" ao longo destes anos [nao direi qtos nem que me escalpelem!]...
Um vazamento que não consigo estancar...
De coisas que sonho..
Planejo..
Desejo..
Organizo..

Neste mesmo dia recheado de coisinhas chatas recebi uma ligação...
Uma pessoa que não conheço pessoalmente e que gentilmente, por amor e fé, se disponibilizou a "torcer" por mim e minhas gurias...
E isso, sinceramente, não quero deixar escapar.
Não posso deixar "vazar" o que a vida vem gentilmente me proporcionando ...
Momentos mágicos como este em que esta pessoa, chamada Helena, do outro lado da linha me puxa de volta daquele abismo que volta e meia insisto em me enfiar.

Disse ela: Eu é que agradeço a oportunidade de ajudar!

E foi assim... que substitui o mantra do mecânico "tem um vazamento aqui... e isso é grave" pela mágica oração da Helena "Eu é que agradeço a oportunidade de ajudar!".

Lamento Helena.. não sou assim tão pura e doce quanto você é ...e imagino pela atitude de doação e amor... mas saiba que luto diariamente para não deixar que mais vazamentoss acabem de vez com o que realmente sou de melhor...

Eu te agradeço sim em nome da Toni.

Liz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com