5 de jun. de 2011

nao sei ser feliz

deve ser uma praga de alguma bruxa má.
nao sei ser feliz.
só aprendi nesta vida a me conformar...
não sei viver plena e feliz!
desconfio muito quando a dita felicidade aparece num cavalo alado branco me acenando...
oi? é comigo?
a menos que ela me atropele e me deixe com hematomas ainda assim desconfio...
danadinha essa tal felicidade..
se disfarça de jujuba roxa...
de um abraço apertado de um amigo querido...
de quadradinhos lindos e perfumados de chocolate meio amargo..
e tbem em beijos...
em contratos lucrativos..
em sorrisos de criança..
felicidade.. esta camaleoa infame!
como nao ama-la?
como sabe-la?
eu sinceramente não sei ser feliz..
onde estao todos estes sinais?
e o cavalinho alado branquinho cheio de vida?

cadê?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com