21 de set. de 2010

Biba -

Ela é o tipo de pessoa que TODOS querem ter por perto.
Aquela criatura que não esmorece nunca... pelo menos não na sua frente.
Tem sempre um sorriso no rosto.
Incacreditável. Inconfundível.
Quando conheci meu marido optamos por "não apresentarmos" as nossas famílias... seríamos nós três a nossa própria família..
E ficamos assim por um longo tempo... Uns 4 ou 5 anos... talvez mais...
Um dia que não me recordo... nossas familias foram se conhecendo.
Apenas isso. Nada mais.
Nenhum vínculo gigantesco se formou.
E é assim até os dias de hoje.
Todos, de ambos os lados, são muito reservados...
Entretanto há uma pessoa especial que esta neste "pacote familiar" que muda tudo de figura.
Minha Ilustre Personagem deste texto chama-se Fabiana.
É jovem, é bela... é mãe... [pasmem de gemeas e um menino]... é mulher... é amiga... é filha... e é além de tudo isso uma pessoa com uma AURA ESPECIAL.
Lá no inicio falei sobre o sorriso desta guria... e descrevi: "Incacreditável. Inconfundível".
Explico melhor... Fabi, como eu a chamo, é batalhadora... sonhadora... incrivelmente humana consigo mesma.
Quando digo "incrivelmente humana consigo mesma" quero dizer que minha "sobrinha torta" ama a vida de todas as formas que a vida se apresenta...
Conversamos toda semana. Rapidamente. Ela então é meu elo com o resto do mundo [entenda-se família].
Às vezes, sinceramente, fico louca de vontade de dizer-lhe umas verdades...
"A vida não é fácil Fabi... e passa..." ou
"esquece as parcerias... foca nos amigos e na familia" ou ainda
"homens vem e vão... o mais importante é você permanecer a mesma... com estas idas e vindas"...
Nem sempre digo... e quando falo ela me ouve... atenta.
Com olhos esbugalhados e me chama de "bruxa!"
Nem sei se ela sabe o quanto eu a admiro... respeito.
Também isso não importa.
Sei que a vida não tem sido fácil para ela... mas uma coisa é certa: a vida dela é BELA! [e esta escrito assim em letras GRANDES para lembrar que "alguém" à protege!]
Acho que poderia dosar ... muitas coisas... atos... pensamentos... falas...
mas quem sou EU para achar algo...
O que difere o veneno do remédio é a dose... disse alguém que não me interessa...
Um dia quando ficarmos mais velhas eu e ela vamos falar deste texto... isso é certo!

Neste dia ela vai me dizer...

- Tava errada hein? sua "bruxa!"... tu não sabe nada... hehehehe [sorrindo sempre... é claro!]

Fabi, apenas quero dizer que em uma coisa só espero estar certa:
tua força e  coragem podem mudar o rumo da tua história... te levando definitivamente para o sucesso...

Um bj


Liz

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com