13 de set. de 2010

Pai!!!

Hoje vi umas fotos que me puxaram de volta!
Passei por tantas coisas nos últimos dois anos que a sensação é de que me perdi!
Pois bem... voltei!
Uma criança ainda cheia de sonhos.
Com um desejo secreto e um amigo invisível mudo.
Ainda com planos e organizando idéias.
Uma menina com cereais no café da manhã.
Suco de laranja natural em uma antiga "leiteira" . . .
Mesa posta na área de casa...
Céu e familia unidos em um só!
Eu voltei.
Com a pele lisinha... sem marcas.
Um sorriso incansável e insaciável no rosto.
Luz quase natural.
Eu voltei.
Sinceramente que menina linda que sou.
Capaz de amar.
Cachos castanhos em um rostinho confuso e cheio de dúvidas!
Mimada. Mimosa. Razão da Vida dele!
Meu pai!
Não temos fotos juntos. . ou temos?
Lembro apenas que me carregava e me expunha como um troféu.
E fui assim ... me lapidando. . . afinal sou preciosa.
Eu voltei.
Pai, eu voltei!
E ainda sou muito mimosa, acredite. . .
Reencontrei a menina.
Ela sempre esteve aqui pai!
Às vezes me deixa só.
Mas você também me deixa. . .
Queria minha história contigo de volta.. .
Os bilhetes da escola.
As gargalhadas.
A cara amarrada.
A alegria.
A preocupação com o frio.
A gente "viveu" tão pouco não é?
Não me lembro de chorar na tua frente...
Não me lembro de tantas coisas, pai...
Mas estou de volta e se me ajudar  poderei retomar aquela menina
Metade princesinha Metade Poder!
Me deixe tentar. . .
Afinal ... não é pai...
O importante é estar quentinha...

1 comentários:

Max Jr (mngljr) disse...

como eu disse antes...
espero q nao seja uma noite/madrugada/dia e sim especial

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com