7 de mar. de 2010

Minha Intenção

Estou quase lá... ainda falta... .
Ainda tenho tempo e graças a ele posso refletir com serenidade sobre a vida.
Dia desses comentei que neste ano gostaria de fazer muitas coisas antes da badalada derradeira que dividirá o "hoje sou" do "amanhã talvez" !
Fiz uma lista de coisas, sonhos, desejos.
  1. Queda livre em um voo duplo de para quedas.
  2. Um porre de qualquer coisa.
  3. Uma noitada com as amigas de ontem.
  4. Blá Blá Blá ... Blá Blá Blá
O fato é que a lista é tão pequena. Tão pouco emocionante que passei a acreditar que minha vida até aqui, ou foi excitante demais, ou foi "morna" a ponto da criatividade ter desistido de me acompanhar.

Então resolvi o contrário. Listar o que já fiz e partir para a "segunda chance".
  1. Um olhar puramente materno para minha filha.
  2. Um romance racional (se é que isso existe) com meu marido.
  3. Uma relação "materna" com minha mãe!
  4. Uma relação controversa com meus irmãos.
  5. Amigos: Poucos, sempre distantes, nem sempre parceiros (reflexo do que sou ou do que desejo deles?).
  6. Uma Faculdade. Muitos Livros. Poucas viagens,
Minha lista me deixou nervosa. A ponto de chorar e rir... tudo muito!
Então este é um assunto que talvez passe por aqui novamente...
Afinal dificil não são as escolhas são as consequencias!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com