20 de mar. de 2010

Poderia.

Olá,

Agora são 23hs 58min do dia 19 de março de 2010.
Poderia começar escrevendo que hoje foi um dia cansativo. Tenso. Denso.
Que o calor não dá trégua. Tornando tudo muito mais complicado.
Que tenho vontade de ser invisível.
Vontade de não sorrir. Nem falar.
Que o peso das responsabilidades não é do tamanho que eu possa carregar. É maior. E que mesmo assim não desisto.
(Talvez por isso canse tanto!)
Poderia falar que notícias boas pegam a gente de surpresa. E que por não estarmos preparados não comemoramos como deveria (foi o que aconteceu hoje com minha Toninha!).
Que nem todo o planejado é desejo de realização.
E que nem toda realização foi devidamente planejada.
Que às vezes, só às vezes, fico sim triste. Desanimada. Desolada. Consternada.
E que minhas piadas só tem graça para quem ouve, pois eu mesma não vejo graça na minha própria risada.
Que percebo quando me olham com medo.
Com tristeza.
Com desdém.
Com insignificância.
Com interesse quase experimental.
Poderia falar do medo que tenho do silêncio.
Principalmente depois que fui apresentada a ele.
O silêncio.
Infeliz silêncio.
Do não ouvir.
Poderia até chorar.

Mas hoje (00h03min do dia 20 de março de 2010) vou simplesmente rezar!
Pedir aos Deuses ou ao Deus que me mantenha exatamente assim.
Com este olhar sobre a vida e com garras fortes e afiadas para os enfrentamentos que virão.
Que Ele me mantenha tão firme quanto eu possa suportar e que não me julgue sem antes me consolar.
E que Ele decida, quando devo então, relaxar...
Até lá não me importarei de estar cansada, nem de sorrir sem vontade, de planejar o não realizável...
Montarei barreiras para proteger os meus dos seus...
Serei rocha.
Serei até compreensiva com meus próprios deslizes.
Serei paz e guerra.
Serei a Lizandra de sempre!

Hoje to shuinf!

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com