19 de set. de 2009

Silêncio

Vou escrever sobre o silêncio.

Ando pensativa com a possibilidade do silêncio.

O silêncio definitivo.

O silêncio.

Triste não ouvir a voz do mundo. O som da vida.

Uma dor imensa me consome por pensar nisso.

Os sentidos dão "sentido". Sem um deles como?

O olhar, o toque, o sabor, o aroma da alma... e o silêncio.

Tenho a nítida sensação de que nada muda.

Mas ainda assim, eu sei, que ele está lá: o silêncio.

E se pudesse gritar e espantar toda esta ausência?

Se pudesse sim, gritar e me fazer ouvir?

Vou lutar, lutar com as armas da fé.

Lutar com a força da guerreira.

Que sorri, ternamente, enquanto batalha!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com