10 de set. de 2009

Sonhos Realizados. Sonhos Desfeitos.


Domingo. 11h55min


Uma amiga querida chega em minha casa. Mais grávida do que nunca. Me alerta de que a visita é mera conveniencia já que esta a caminho de outro endereço. Diz: Passei para um "oi" e dizer que estou mais feliz que nunca, tenho aqui meu sonho.

Dito isto, alisa carinhosamente a barriga. Joana (mentirinha, este não é o nome dela) esta gravida após tortuosos 15 anos e 4 cães de espera.

Casada, as tentativas derrotadas de formar sua prole eram com o marido.

Separada tratou de aumentar as possibilidades até encontrar alguém capaz de "atender" a seu desejo antigo.

O "Pai" chamaremos assim o felizardo é casado, pai de familia, que "inocentemente" queria apimentar a vida nos braços de uma velha amiga.

Uma vez só. Mas foram muitas. Inumeras as vezes. E pasmem. Num pequeno espaço de tempo. Ufa!

Ela disse: Ele (o "Pai") vai se separar. Ficará comigo e nosso filho.

Pensei, não disse, essa história é velha.

A visita se foi.


Quinta. 07h59min

No celular a caminho do trabalho recebo uma mensagem: Amiga ele se separou.


A vida realmente nos surpreende.


Sonhos realizados. Do lado de lá, da familia do "Pai" Sonhos desfeitos.
Amiga. Parabéns. Pelo bebê. Pelo Amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com