15 de jan. de 2010

ALONE


Já disse aqui que não gosto de praia... mas quando vi esta foto não pude resistir!
Chama-se "alone", isso mesmo, "só".
Às vezes rodeada de pessoas, de responsabilidades, de exigências que a vida insiste em apresentar me sinto exatamente assim!
Não sou muito difícil de entender, mas quando me sinto sozinha, me sinto também perdida e então para simples proteção me fecho ou agrido.
Ríspida ou calada protejo as minhas tristezas da invasão.
Há seres que nos amam e mesmo assim não percebem os detalhes sutis deste medo.
Ando sozinha. Ando triste e cansada. Mas não estou parada nem com medo da maré que se aproxima.
O mundo inteiro sofre. É até constrangedor ser muito feliz.
Será que vou virar "emo"?
Minha Nossa Senhora... me salve desta...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com