20 de jan. de 2010

Toninha

Já falei aqui da "Toninha", minha neta?
Não?
Que peninha...
Falarei dela um pouquinho então.
Ela só é uma princesinha.
Sabe aquelas crianças que te conquistam?
Que te envolvem?
Que te amam com o olhar?
Pois bem, esta é a minha neta.
Antônia, chama-se a peça.
Como todo bebê ela chora, faz manha, briga, escala coisas, derruba outras...
Mas é doce. E tem perfume de flor.
Toninha encanta as pessoas não só pela beleza, mas encanta pela simpatia.
Sorri para todos... chama com a mãozinha, manda beijinhos melados...
Nos amamos. Parece que sempre fomos uma da outra. Parece que nunca existimos uma sem a outra.
Agradeço a minha filha por este presente. É como se ela, minha filha, tivesse me dado a vida.
Nem consigo me imaginar sem as gargalhadas da minha menininha...
Quando ela nasceu eu ouvi uma música que dizia: "com você eu vi o céu aberto..."
É assim que me sinto desde então: em um eterno dia de Sol.
E em paz!
Ela é rosa.
Ela é a criaturinha mais linda deste mundo.
Tem um narizinho empinado. Bracinhos macinhos. Dentinhos separados. Cabelinho de anjo.
Deus sabe como me sinto em relação a ela e o que ela representa em nossas vidas.
Por todo este tempo descobri que somos demasiadamente especiais.
Que nada poderia ser melhor em nossas vidas não fosse a presença dela.
Conto os minutos por ela. E planejo os anos. Minha neta é um ser iluminado.
Um milagre.
Então Toninha, "com você eu sinto o céu aberto"...
Te amamos,
Muito

1 comentários:

Unknown disse...

Que amorr!
Linda, linda, lindaaaa !
A vejo exatamente assim como a descreve, Liz!
Em breve , irei conhecê-la e quero sentir todas essas sensações , emoções que vc relata.
Parabéns!!!
Bj, Carla

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com