19 de jan. de 2010

Decisões Difíceis




Na vida a gente toma decisões difíceis. Decisões importantes. Eu mesma já tomei muitas. Acertei. Errei. Voltei atrás. Me arrependi. Desisti. Chorei e ri por elas: as decisões difíceis!
Verificar ortografia

Quando criança elas se resumiam entre a escolha do ballet ou jazz, rosa ou lilás, negrinho ou branquinho. Na vida é difícil tomar decisões difíceis.
Uma varinha mágica deveria existir e resolver estas questões que o mundo nos apresenta.
Já que não existe a gente inventa "mecanismos" que nos dão respostas. Estas respostas então transformam-se em decisões. É simples assim. Difícil e complicado assim.
Minhas escolhas são demasiadamente pensadas. Uma matemática que só eu entendo e quem vê de fora interpreta como "racionalidade".
Decisões de emoção são perigosos e desumanas. O "ser humano" para mim é ser justo e fiel. É ser honesto sem ser simplório. É ser terno sem ser piegas.
Escolhas... ah! As escolhas desta vida!!! Como seria bom se nada fosse aqui ou ali!



1 comentários:

João Vitor Fernandes disse...

Muito bom o texto...

Decisões difícies sempre encontramos, e elas geralmente nos levão a novas e fantasticas experiencias...

ARRISCAR SEMPRE!!

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com