9 de jan. de 2010

Meu amicão






















Já pisei em seus rastros... e senti "o perfume" por um longo período!
Já reclamei da insistente mania que você tem de estar permanentemente de bom humor, sempre "sorrindo", sempre perdoando!
Adoro quando passeamos e uma legião de olhos nos perseguem e outros mais ousados encorajam-se até a verbalizar um tímido "é lindo"!
Fico feliz em saber que você NÃO conta meus segredos, nem questiona minhas atitudes.
Nem me importo de lhe "bancar" certos luxos, como um banho mais requintado, uma roupa mais fashion ou guloseimas que você adora...
Às vezes fico encantada vendo você dormir, largada como se o mundo fosse aquele pequeno espaço que acolhe teu corpo. Sono bom, penso eu.
Você não chora, nunca vi suas lágrimas.
Quando grita é para anunciar... para proteger... nunca me ameaçar!
Será que sou digna de viver assim com você?
Um dia sozinha de gente "normal" estávamos apenas eu e você ... lembro bem que você me olhava e me seguia... no silêncio eu apenas sentia sua intenção: - Sozinha sim, mas LONGE da solidão!
Obrigada.

Conviver contigo foi a maior das lições da minha vida.
Me tornei mais humana vivendo com um cão.

Mel! Hoje me deu saudade!

1 comentários:

Greicy disse...

A Mel pelo visto foi muito amada!

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com