18 de jan. de 2010

Ui!

Quer saber? Quer saber bem a verdade verdadeira? Às vezes tenho uma vontade doida de ser COMPLETAMENTE feminina. Largar a armadura. Tirar as botinas.
Feminina! Com aquelas delicadezas, safadezas, incoerências que só a mulher tem, sente e pode nesta vida!
Me entedia um pouco o cotidiano.
Olho para dentro e vejo "às vezes" uma mulherzinha cheia de ideias voluptuosas...
Meu marido aproveita estes momentos de "calor intenso" onde não só o corpo fica cheio de ideias mas também a alma.
É tão bom quando alma fica cheia de ideias.
É nestas horas que eu agradeço a Lua por ser mulher.
Uma amiga que chamerei de Lulu*, disse-me: como uma mulher pode ser única por tantos anos e com o mesmo homem? Loucura, diz ela.
- Ora, respondo eu, há muitas mulheres dentro de uma só e amar é algo tão doce que nem as brigas banais conseguem destruir. Um casamento é isso, momentos bons, momentos ótimos, momentos inesquecíveis e momento que prefiro nem comentar!!!! Ai Ai Ai...
E se ficou alguma perguntinha aí nesta sua cabeça sórdida eu trato logo de responder. Nestes momentos uso uma gota sim, mas não de Chanel nº 5.
Uso Nina!!! Presente do amor da minha vida, meu companheiro, que entende e usufrui do meu perfume...
*Lulu é solteira, não pode ser considerada feia, tem 35 anos, formada e atualmente cursa a Faculdade de Direito. Fala inglês, viajou parte do mundo "sozinha", tem um belo carro, odeia casamento e ama sexo casual. Segundo ela própria ela é "o sonho de todo homem"!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com