11 de jan. de 2010

Pata do Fantástico & Vaidade Feminina




Já li muito sobre o tema. Já discuti também. Já desisti também de firmar qualquer opinião.



Tenho amigas que passam parte de suas vidas dedicando o tempo a alimentar a vaidade.



Tenho para comigo que a vaidade é para o outro, sempre. Então como explicar o velho discurso que as coitadas utilizam: -Faço isso para me sentir bem comigo mesma!


Tudo isto para justificar um "peito plastificado", uma "barriga espichada com umbigo deuslasabeonde", uma "seta em vez de nariz"?



Minha vaidade é questionável. Nunca fui adepta a grandes (nem médias e pasmem: muito menos as pequenas!) transformações e apelos.



Tá certo... cuido da alimentação! Caminho de vez enquanto para respirar e para ver gente! Compro (e nem sempre uso) creminhos afinal ninguém é de ferro!


Retoco a pintura dos cachos e faço as unhas... e era SÓ!!!



Dia desses me dei de presente unhas dos pés "vermelhas"... coisa que jamais nesta vida imaginei que faria... (e nem nas passadas)!!!



Confesso que me senti "pesada" e depois de ter visto a "pata do Fantástico" com unhas iguais as minhas "magoei"!

Sou um ET no universo feminino!


Calma, muita calminha nesta hora! Não sou "masculinizada" nem tenho bigodes como as portuguesas, nem pêlos trançados nas partes pudendas.


Trato meu corpo com respeito, apenas isso. Nada mais que isso!



Perae! Paratudooooo!!! Eu tenho "coleção de sapatos".



Isto é vaidade, não é? Opa! Sendo assim não estou tão por fora!!!



Amo sandálias, saltos, rasteirinhas, plataformas...



Ufa... menos mal...



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com