5 de jan. de 2010

Me perdoa!


Me perdoa por não ser tão perfeita quanto me pareço.


Me perdoa por não entender tudo de tudo ou todos em todos os momentos.


Me perdoa por ser assim meio fria e distante, quando deveria ser calorosa e presente.


Me perdoa por não reconhecer teu esforço em me fazer feliz.


Também me perdoe por ser egoísta e desumana quando tudo que mais queria era ser o oposto.


Desculpa por tentar desesperadamente e não conseguir.


Por errar repetidas vezes achando veemente que estou correta.


Perdão pelo riso em vez do abraço. Perdoe-me pelo abraço quando deveria era me afastar.


Quando complico, me perdoe, a intenção é facilitar... sempre.


Sou humana, me perdoe.


Quero também te perdoar. Pode ter certeza!

1 comentários:

Cristina Freitas disse...

Own! sempre!

Postar um comentário

Obrigada pela curiosidade...
minhas palavras são sinceras.
Reflexo do que vivo, ouço, vejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com